28 janeiro 2013

Verão 2013: 5 Dicas

Oi meus amores! Primeiramente quero pedir desculpas por esses dias sem postar, eu estava viajando e foi tudo maravilhoso! Pensando nisso resolvi fazer esse post com dicas valiosas para vocês se sentirem bem nesse verão;

1. Sol- A maioria das meninas adoram ficar com a pele bronzeada, mas é importante lembrar que o sol também é muito prejudicial. Usem protetor solar sempre!  Ele não nos deixa pagar o mico de ficar como um camarão, protege a pele dos raios ultravioletas que provocam envelhecimento precoce, manchas e, em casos mais graves, o Câncer.  
A maioria das famosas que nós babamos na pele tem o protetor como seu melhor amigo e usam todos os dias, inclusive em dias nublados. Sabe quando tá o céu só tem nuvens e o tempo está super abafado? Nesses dias até 80% da radiação solar está atingindo a Terra, por isso é importante usar o protetor todos os dias.


2. Cabelos- Sol, sal, calor... Tudo isso deixa nosso cabelo muito ressecado. Opte por produtos sem sal (sempre), hidratantes e com proteção térmica. Não esqueça de usar o condicionador só nas pontas e na praia o penteado mais indicado é o rabo de cavalo para não expor muito os fios ao sol. 

3. Pele- Não só o cabelo, mas nossa pele também fica muito ressecada nessa época do ano, é importante usarmos bons hidratantes e estar com a pele sempre limpinha (inclusive usar produtos específicos para retirar a maquiagem que também agride nossa pele). E pra ficar com a pele ainda mais linda é bom beber muita água e sei que é difícil mas se alimentar bem também é importante.

5. Make- No verão é legal dar um bronzer na make, apostem em blushes que te deixam com cara de saudável e bronzeada (sem exagerar!) e cubra a pele menos possível; só use base se for muito necessário e pó se a sua pele estiver muito oleosa. Destaque seus olhos e use sua melhor máscara de cílios. E claro, tudo a prova d'água! 
Eaí, curtiram as dicas? <3
Aviso: Coloquei um botão de curtir abaixo do título de cada post (a direita) e se gostarem CURTAMMM! Também tem um espaço para comentários logado com o seu facebook, comentem e me deixe muito feliz (logo abaixo do post).


2 comentários:

  1. Amei as dicas, muito boas. Seguindo, pode seguir??
    life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou @Bruninha, fico feliz, Beijos!

    ResponderExcluir