18 janeiro 2013

Séries: The vampire diaries

Querem quantos motivos para amar TVD? Eu dou quantos vocês quiserem! 
Eu sempre assisti muitas séries e essa é de longe minha preferida. A princípio tem gente que odeia só pelo nome e por ser sobre vampiros, já que muita gente tem uma opinião ruim formada sobre Crepúsculo e acha que tudo relacionado a vampiros vai ser ruim, não é assim. Os vampiros da série queimam no sol e não brilham, hahaha.
Eu sempre ouvi falar muito da série mas nunca tive coragem pra começar a assistir e quando comecei só vivia para isso. Vicia! A série é repleta de amor, emoções e mistérios, você chora, ri, torce e fica com raiva dos vilões.
Está entediada e quer ver coisa boa(perfeita)? Links para assistir no fim do post!

17 janeiro 2013

Inspire-se: Tatuagens


Eu quero tanto fazer logo minha tattoo, só falta minha mãe ficar boazinha ç.ç Todas essas fotos foram retiradas do meu tumblr lá eu tenho uma tag só de tatuagens e vivo babando, uma mais linda que a outra. Esse é um post inspiração, quem sabe você não acha a tattoo dos seus sonhos?

15 janeiro 2013

Inspire-se: Mochilas vintage


Juntei umas fotos para ajudar vocês nas compras de mochilas, já que infelizmente estamos a mais ou menos um mês da volta as aulas. Espero que gostem:

Themes para tumblr


Eu sou a "tira dúvidas" de todas as minhas amigas que tem tumblr, e no formulário tem muitos votos pro assunto, então vou indicar bons themes para deixar seu tumblr lindo. Lembrando que são themes do meu gosto, eu não curto themes estilo árvore de natal (todo enfeitados). 



Themes by Helveticas. Clique aqui para escolher seu theme.

14 janeiro 2013

Dà o play: Feche os olhos e sorria


Criei uma playlist com um pouco das minhas músicas predilhetas nacionais.
Espero muito que vocês curtam! Se gostarem, vou tentar fazer mais posts assim ;)

13 janeiro 2013

Aprendendo a se maquiar no Youtube


Tenho visto uns recados deixados no formulário e resolvi fazer esse post para quem não sabe sobre bons tutoriais de make em vídeo. Todas essas abaixo postam semanalmente e vão te ensinar muuuuitas técnicas de ouro para auto-maquiagem. Lembrando que a ordem não altera em nada:



Na minha opnião, a melhor. A Camila é linda demais, mora nos USA mas é brasileira, tem um blog perfeito, o supervaidosa.com e faz maquiagens divinas, ela explica tudo direitinho e você aprende muuuito com ela.



Essa linda também mora nos EUA e é brasileira, super engraçada e é uma fofa, as makes dela são bem fáceis.


Alice é uma comédia! Ela é super engraçada e o melhor dos vídeos dela é que ela é super povão... Usa os dedos, tem paletas de make baratinhas (claro que tem muitos produtos caros), ela não usa muitos pincéis como as outras, usa de esponjinha na maioria das vezes, e é bem mais fácil. Porém, o único contra dos vídeos dela é que são bem longos :/ mas dá pra se divertir.