07 fevereiro 2013

DIY: Top cropped


Tchrãmmmmm! Curtiram meu novo Top? Surgiu do tédio e muita gente gostou e então o post está aqui. Recomendo muito para que façam, todo mundo tem aquela blusa velha em casa, que não usa mais ou aquela que a gola te enforca. kkkkkk
È muito fácil fazer essa blusa, confesso que fiquei com medo mas no fim deu certo e eu adorei o resultado;

Faça uma linha reta no lugar a onde você quer cortar a blusa e no meio faça um V com dividido ao meio. Esse V será o "amarradinho" cute do nosso top.

Atrás eu recomendo que façam "mullet" fica bem mais bonito do que reto. Desenhando sempre para não errar na hora de cortar.
Depois disso eu cortei as mangas e a gola do meu top! E esse foi o resultado:
Fácil demais né? Dá super certo e fica cute para usar no carnaval que está chegando!!!
Por hoje é só, miiiiiiiil beijos <3

05 fevereiro 2013

Carnaval: Inspire-se nas famosas

Mês passado eu fiz um post sobre maquiagens para arrasar no Carnaval mas hoje navegando pela net vi umas fotos da Katy Perry onde ela usa makes com muito brilho e resolvi fazer esse post para vocês com inspirações das famosas. Eu amei toooodas as makes, tem muitas opções e para todos os gostos; 
Todas as makes estão com o olhar beeem marcado, aposte nisso para o carnaval!
Se joga nos cílios postiços e no delineador colorido. Para quem gosta de uma make mais discreta essa da Rihanna é perfeita, e também fica linda para as meninas que vão se fantasiar de Fada. ;)


03 fevereiro 2013

Entre nós


Nome: ANONIMA. Mensagem: Oi ju, queria uma ajuda sua sabe.. Bom, eu gosto de um garoto, mais ele não sabe disso, ele mora na C, e tipo, no momento ele esta na B, rs. Mais enfim.. Oque você acha que eu devo fazer? dizer isso pra ele ou esperar mais um pouco? bj
Oi amor, bem, primeira pergunta: Por quanto tempo ele irá ficar pela B? Pensa que se ele ficar muito tempo por lá e você contar isso agora, talvez ele não se sinta tão confortável de manter a mesma relação com você sabendo disso em um lugar tão distante. Como ele a trata? Você sente que de alguma maneira ele corresponde seu sentimento? Pense bastante em tudo isso antes de tomar a decisão de contar, faça perguntas para si mesma. Agora, se estiver te fazendo muito mal guardar esse segredo, talvez seja melhor contar e saber logo se realmente é correspondido ou não, eu por exemplo, não consigo muito guardar coisas desse tipo, gosto de saber se é pra apostar todas as fichas ou seguir em frente. Pense nisso. Agora, o outro lado da história: Ele está longe, ele pode ter algo com alguém na B, se ele corresponde o sentimento talvez ele já tivesse tomado alguma atitude. Beijos e boa sorte! ;)
Nome: F. Mensagem: Olá, eu queria um conselho, eu namoro a bastante tempo e amo meu namorado, mas acho que não amo da mesma maneira como já amei um dia, o namoro caiu na rotina, eu ando cansada dele  e não sei o que fazer.. Bom, eu amo ele, só acho que não amo mais tanto, pode me ajudar? Beijos.
Oi F, Realmente chega um ponto que o namoro é exaustivo, a gente vai mudando com o tempo e quando vemos não somos as mesmas de quando tudo começou, mas isso não é só com a gente, seu namorado também mudou e vocês tem que conciliar isso juntos. Faça programas diferentes com ele, chame ele pra conversar, pergunte se ele também sente que tem algo diferente. E bom, se você pensa que "o ama mas não tanto quanto antes" todo mundo sente isso um dia! No começo do namoro é tudo eufórico e depois que passa um tempo parte da euforia vai embora e isso acaba confundindo a gente. Mas imagine como seria sua vida sem ele e os bons momentos que já passaram juntos, tente "reancender" a chama! haha Beijosssss e boa sorte <3
Nome: A. Mensagem: Oi, bom, minha história é o seguinte, tenho uma amiga que é meio "perseguidora" ela já ficou com todos os meus exs e acho que to gostando de um garoto que eu fiquei, mas ela já adicionou ele no facebook e anda comentando muito nas coisas dele, tô com muito medo dela ficar com ele, e mais medo ainda de contar que gosto dele. è só, desde já agradeço, bjs!
Olá A, acho que você não deve considerar ela sua "amiga" amigas não fazem o que ela faz com você e ninguém tem tanto "medo" de contar alguma coisa para a amiga, pelo contrário, queremos logo é contar. Enfim, acho que você deve abrir o jogo pra ela e dizer que está gostando do garoto! Se ela se interessar por ele vai ser a gota d' água para você perceber que ela não é realmente sua amiga e se afastar sem medo de se envolver com alguém e ela também. Tome uma atitude. Espero que tenha ajudado, Beijos
Este é o primeiro post da tag Entre nós e adorei muito ver como vocês são fofas. Tem alguma dúvida? Manda para mim e tentarei te ajudar! Clique abaixo do banner do blog onde está escrito Entre nós e me mande sua mensagem. Tudo ficar por aqui! Até a próxima.

Unhas da semana: Navy

Suuuper curtas, lixei tudo para crescer bem certinha e forte porque o Carnaval vem aí!!!
Esse azul é liiiindo, recomendo muito que comprem, apesar da imagem parecer que ele é fechado, é bem lindo como na foto da unha.
Eu amo coisas Navy, e vocês?