13 fevereiro 2013

Indicações + Como baixar aplicativos pelo Google Play


Oiiiii meus amores, sentiram minha falta? Pois é, me desculpem pela falta de post essa semana, carnaval foi uma correria que só, mas aqui estou.
Eu sou uma que sempre fiquei com dúvidas a respeito do que baixar no meu cel e quem tiver essa dúvida vai curtir muito o post. Vou indicar app's que eu amo e vou deixar o link para vocês baixarem pela net mesmo! Como assim "baixar pela net"? Tem muita gente que sabe, mas como tem gente que não sabe, vou explicar... O Google tem uma página só de app para Android que dá para baixar pelo computar mesmo (que é bem mais prático pelo fato da internet do celular ser mais lenta, e você pode visualizar melhor as opções de app). Quer aprender a baixar tudo isso? Veja o post até o fim, o passo a passo estará no fim do post.

8 apps que não vivo sem

1. FxCâmera
 Fx é prático, tem efeitos lindosssss e tem efeito de lente "fisheye" (olho de peixe) que deixa a foto assim como na ao lado. Tem gente que paga caro por uma lente dessas e esse app faz isso perfeitamente, eu amo!  Ele também coloca borda polaroid e faz outras mil coisas, eu tenho ele e recomendo muito. Também tem temporizar e efeitos simétricos <3




2. App Bloqueio
Saaaaabe aquele amigo enxerido que pega seu celular, vai direto nas fotos e você fica passada de vergonha porque tem só foto de retardada? Livre-se disso! [eeeeeeeeee] Esse app bloqueia o que você quiser, fotos, mensagens, joguinhos... Bloqueia através de senha ou padrão, o que você preferir. Eu tenho e recomendo.

3. Pou
 O Pou é tipo um tamagotchi (aquele brinquedinho de cuidar do animal, dar comida, água, banho e carinho). Eu acho esse app o cúmulo da fofura! Ele vem só um marrom e aos poucos a gente compra roupinhas, personaliza de qualquer cor... Damos comida, bebida, remédio, brincamos com ele e colocamos ele para dormir apagando o abajour <3

4. PhotoShake
Super prático, fácil de mexer e rápido! Esse app faz aquelas fotos em grade e é ótimo. Baixem e se divirtam... Após escolher as fotos que você quer colocar em grade, só dar uma balançadinha no celular que ele faz o trabalho por você.