01 fevereiro 2013

DIY: Marcador de páginas

Hoje o post é bem rápido e simples, mas eu sempre sinto falta de um marcador de livros quando estou lendo, me perco na página ou acabou colocando um papel qualquer para marcar onde parei minha leitura. 
Enfim, para resolver meu problema, achei uma ideia super fofa para fazer meu próprio marcador. E quem também sofre com esse problema vai adorar;


1- Recorte um coração maior e um menor, com cores diferentes fica bem mais fofo, porém, faça de sua preferência.
2- Cole somente a parte superior do menor no maior para que depois o coração se encaixe na página.
3- Tchrããm, Use e abuse! Farei com certeza. 

 
Também fica um charme com aquela calça velha que está mofando no seu guarda roupa. 
Nesse modelo, você tem que recortar corações do mesmo tamanho e costurar apenas na parte de baixo do coração, deixando a parte de cima livre para encaixar na página.
Espero que tenham gostado! Eaí, fará também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário