09 janeiro 2013

Verão 2013: Top 5 tendências de moda.

Inspiração do post: exame.com.

EU QUERO, VOCÊ QUER, E TODAS NÓS QUEREMOS ARRASAR NESSE VERÃO!

Sol, praia, amigos, bronzeaaaado e claro, moda! Escolhi algumas das minhas tendências predilhetas dessa estação para mostrar a vocês, espero que gostem.

1. Azul


Nossa, eu amo azul! Acho que todo mundo gosta, é lindo demais, lembro de ter lido em algum lugar que a cor azul representa o infinito, o sonho e o pensamento. <3 Nesse verão está em alta do azul mais claro até o mais escuro.

2. Preto e Branco


"Porque o clássico é sempre o melhor" ahahaha. Amor eterno ao preto e branco né, meninas? O preto e o branco foram algumas das cores que mais apareceram nos desfiles de grandes grifes para esse verão, então vamos lá nos vestir de presidiárias (ou não).

3. Tons pastéis


Tem coisa mais romântica, mais doce e mais meiga do que tons pastéis? Gente, to apaixonada pelos looks da foto acima, vamos ficar mais meigas impossíveis nessa estação. ;)

4. Colete

foto: modices

Tire seu colete do armário agora, pois eles voltarammmm!!! O colete é um charme a parte, e é uma das coisas que mais vamos ver nas vitrines desse verão.

5. Decote nadador


Então certamente nesse verão eu vou arrasar, porque uma das coisas que eu mais tenho é roupa com decote nadador :o kkk, até porque, é um charme a parte!

Bom, depois dessas dicas espero que vocês também arrasem nesse verão. E até o próximo post. Beijossss lindas!!!
Ahhh falando em próximo post, estou pensando em fazer um tutorial de make pra vocês, só que em fotos. Será que vocês vão curtir? Fica minha promessa aí, em breve farei. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário