10 janeiro 2013

Achados: Sapatos Petite Jolie


Oi minhas lindas! Esse post é sobre uma loja que eu conheço a algum tempo, a Petite Jolie, achei ela pesquisando pela internet mesmo, na época que eu queria comprar meu sneaker e depois achei até um lugar aqui perto que vende uns sapatos da marca. Enfim, hoje vou compartilhar com vocês as coisas que eu acho mais lindas e fofas, fuxiquei bastante o site e juntei 5 tipos:

  

 

Gostaram? Então dá uma passadinha lá no site da Petite Jolie que tem muito mais, e o site é bem legal e personalizado. Tem bastante variedade de cores e nrs do 33 ao 39.
Eu amei todos os modelos, mas os meus preferidos são a sapatilha modelo gatinho e os sneakers! A PJ não tem um site próprio de vendas, eles vendem por meio do Dafiti que tem uma tag só deles, e se você se interessou e quer comprar algum é só clicar aqui! Os sapatos estão com descontos de até 50% e esse sneaker maravilhoso está custando só R$84,95 :O (Na época que eu queria comprar era o olho da cara u_u)

Então é isso minhas gostosas, mil beijos e NÃO ESQUEÇAM DE ME AJUDAR DANDO SUA OPNIÃO NO FORMULÁRIO NO CANTO DA PÁGINA <<<
Beijos da Ju <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário