03 fevereiro 2013

Entre nós


Nome: ANONIMA. Mensagem: Oi ju, queria uma ajuda sua sabe.. Bom, eu gosto de um garoto, mais ele não sabe disso, ele mora na C, e tipo, no momento ele esta na B, rs. Mais enfim.. Oque você acha que eu devo fazer? dizer isso pra ele ou esperar mais um pouco? bj
Oi amor, bem, primeira pergunta: Por quanto tempo ele irá ficar pela B? Pensa que se ele ficar muito tempo por lá e você contar isso agora, talvez ele não se sinta tão confortável de manter a mesma relação com você sabendo disso em um lugar tão distante. Como ele a trata? Você sente que de alguma maneira ele corresponde seu sentimento? Pense bastante em tudo isso antes de tomar a decisão de contar, faça perguntas para si mesma. Agora, se estiver te fazendo muito mal guardar esse segredo, talvez seja melhor contar e saber logo se realmente é correspondido ou não, eu por exemplo, não consigo muito guardar coisas desse tipo, gosto de saber se é pra apostar todas as fichas ou seguir em frente. Pense nisso. Agora, o outro lado da história: Ele está longe, ele pode ter algo com alguém na B, se ele corresponde o sentimento talvez ele já tivesse tomado alguma atitude. Beijos e boa sorte! ;)
Nome: F. Mensagem: Olá, eu queria um conselho, eu namoro a bastante tempo e amo meu namorado, mas acho que não amo da mesma maneira como já amei um dia, o namoro caiu na rotina, eu ando cansada dele  e não sei o que fazer.. Bom, eu amo ele, só acho que não amo mais tanto, pode me ajudar? Beijos.
Oi F, Realmente chega um ponto que o namoro é exaustivo, a gente vai mudando com o tempo e quando vemos não somos as mesmas de quando tudo começou, mas isso não é só com a gente, seu namorado também mudou e vocês tem que conciliar isso juntos. Faça programas diferentes com ele, chame ele pra conversar, pergunte se ele também sente que tem algo diferente. E bom, se você pensa que "o ama mas não tanto quanto antes" todo mundo sente isso um dia! No começo do namoro é tudo eufórico e depois que passa um tempo parte da euforia vai embora e isso acaba confundindo a gente. Mas imagine como seria sua vida sem ele e os bons momentos que já passaram juntos, tente "reancender" a chama! haha Beijosssss e boa sorte <3
Nome: A. Mensagem: Oi, bom, minha história é o seguinte, tenho uma amiga que é meio "perseguidora" ela já ficou com todos os meus exs e acho que to gostando de um garoto que eu fiquei, mas ela já adicionou ele no facebook e anda comentando muito nas coisas dele, tô com muito medo dela ficar com ele, e mais medo ainda de contar que gosto dele. è só, desde já agradeço, bjs!
Olá A, acho que você não deve considerar ela sua "amiga" amigas não fazem o que ela faz com você e ninguém tem tanto "medo" de contar alguma coisa para a amiga, pelo contrário, queremos logo é contar. Enfim, acho que você deve abrir o jogo pra ela e dizer que está gostando do garoto! Se ela se interessar por ele vai ser a gota d' água para você perceber que ela não é realmente sua amiga e se afastar sem medo de se envolver com alguém e ela também. Tome uma atitude. Espero que tenha ajudado, Beijos
Este é o primeiro post da tag Entre nós e adorei muito ver como vocês são fofas. Tem alguma dúvida? Manda para mim e tentarei te ajudar! Clique abaixo do banner do blog onde está escrito Entre nós e me mande sua mensagem. Tudo ficar por aqui! Até a próxima.

2 comentários:

  1. Adoro posts assim, existem muits pessoas que sofrem e só conversam e botam tudo pra fora assim, parabéns pelo trabalho!

    Beijo
    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir