18 janeiro 2013

Séries: The vampire diaries

Querem quantos motivos para amar TVD? Eu dou quantos vocês quiserem! 
Eu sempre assisti muitas séries e essa é de longe minha preferida. A princípio tem gente que odeia só pelo nome e por ser sobre vampiros, já que muita gente tem uma opinião ruim formada sobre Crepúsculo e acha que tudo relacionado a vampiros vai ser ruim, não é assim. Os vampiros da série queimam no sol e não brilham, hahaha.
Eu sempre ouvi falar muito da série mas nunca tive coragem pra começar a assistir e quando comecei só vivia para isso. Vicia! A série é repleta de amor, emoções e mistérios, você chora, ri, torce e fica com raiva dos vilões.
Está entediada e quer ver coisa boa(perfeita)? Links para assistir no fim do post!


 Sinopse: O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, um vampiro de 150 anos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade. 
O episódio piloto atraiu a maior audiência da historia da emissora desde a sua estreia em 2006[2]. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.

Bom amores, é isso, vale MUITO a pena ver a série, é bom demais. E você? Gosta de tvd ou alguma outra série? Eu quero começar a assistir The walking dead, alguém aí curte?

Um comentário: