13 janeiro 2013

Aprendendo a se maquiar no Youtube


Tenho visto uns recados deixados no formulário e resolvi fazer esse post para quem não sabe sobre bons tutoriais de make em vídeo. Todas essas abaixo postam semanalmente e vão te ensinar muuuuitas técnicas de ouro para auto-maquiagem. Lembrando que a ordem não altera em nada:



Na minha opnião, a melhor. A Camila é linda demais, mora nos USA mas é brasileira, tem um blog perfeito, o supervaidosa.com e faz maquiagens divinas, ela explica tudo direitinho e você aprende muuuito com ela.



Essa linda também mora nos EUA e é brasileira, super engraçada e é uma fofa, as makes dela são bem fáceis.


Alice é uma comédia! Ela é super engraçada e o melhor dos vídeos dela é que ela é super povão... Usa os dedos, tem paletas de make baratinhas (claro que tem muitos produtos caros), ela não usa muitos pincéis como as outras, usa de esponjinha na maioria das vezes, e é bem mais fácil. Porém, o único contra dos vídeos dela é que são bem longos :/ mas dá pra se divertir.


4. Júlia Petit (clique aqui para ver o canal dela)



Ela apresenta o programa Base aliada, ela é linda, explica bem e é super espontânea, recomendo!

5. Bianca Andrade (clique aqui para ver o canal dela)



A Bia é super diva. Ela é bem novinha e mora em uma comunidade aqui no Rio, ela é linda, humilde, simpática e explica super bem.

6. Juliana Goes (clique aqui para ver o canal dela)



Ela é ex participante do BBB. Conheci o canal dela a pouco tempo e AMO. Ela é super calma, explica maravilhosamente e um amor, recomendo muito.


Bom meus amores, é só. Essas são minhas 6 blogueiras mais amadas no ramo de make. Espero que vocês assistam os vídeos e fiquem super bem informadas sobre técnicas de maquiagem. Cuidado para não viciar, assim como eu.
E para mais pedidos só deixar sua mensagem no formulário no canto esquerdo do blog <<
Beijos amores! 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a Alice é uma figura, o vídeo que eu mais gostei foi aquele: como você se maquiava antes de me conhecer, acho que é esse o nome... meeeoo, dá pra chorar de rir com esse vídeo, procurem lá meninas!!

    http://paixaopormakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir